O meu banco de dados Diario tem muitas tabelas como cache e sessions que foram criadas quando instalei o recurso do Breezer que é usado para fazer login.
O problema é que não tem nada nessas tabelas.
Outro problema é que não existe nenhum Model para cada uma das tabelas que o Breezer criou. O Copilot me informou que o Laravel consegue acessar diretamente a tabela no MySQL sem precisar criar um Model para a tabela.
Então, joguei fora todas as tabelas que não tinham nada.
Resultado: não consegui logar no Laravel.
Conclusão: mesmo que as tabelas não tenham nada, elas servem para logar no Laravel.
Pergunta
Frank K Hosaka
O meu banco de dados Diario tem muitas tabelas como cache e sessions que foram criadas quando instalei o recurso do Breezer que é usado para fazer login.
O problema é que não tem nada nessas tabelas.
Outro problema é que não existe nenhum Model para cada uma das tabelas que o Breezer criou. O Copilot me informou que o Laravel consegue acessar diretamente a tabela no MySQL sem precisar criar um Model para a tabela.
Então, joguei fora todas as tabelas que não tinham nada.
Resultado: não consegui logar no Laravel.
Conclusão: mesmo que as tabelas não tenham nada, elas servem para logar no Laravel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.