Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fecha Janela


Guest - gustavo -

Pergunta

Guest - gustavo -

Dae galera...

como faço pra detectar se o usuário fechou o browser ou foi navegar pra um outro site??

depois q ele "foi embora" do meu site preciso atualiza uns campos no MySQL e tal...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, eu te aconselho a resolver esse problema com o PHP mesmo...... você pode trabalhar com cookies.... ou sessões e tals... veja com o pessoal de php, eles já devem ter passado por isso e devem ter a resoposta... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

infelizmente eu TENHO q trabalhar com JSP... wink.gif

a sessão já tah td bonitinha, só falta esse detalhe!

se eu for usar cookies, vo ter q mudar muita coisa, então acho q vale mais a pena busca esse codigo JS mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest gustavoknz

bom, vo tenta explixa o meu problema de outra maneira pra ve se alguém me ajuda, porque eu preciso disso URGENTE!!!

o usuário entra no site, efetua o login (a sessao é criada), navega pelo site e quando ele clicar no botão X pra fecha a janela, ou navegar pra outro site, eu tenho q chamar uma pagina (passando uma variavel como parametro) q vai atualizar o campo 'logado' no banco de dados.

NÃO precisa aparecer nenhum popup do tipo "obrigado por visitar meu site".

Agradeço desde já a ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...