Guest - gustavo - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Dae galera...como faço pra detectar se o usuário fechou o browser ou foi navegar pra um outro site??depois q ele "foi embora" do meu site preciso atualiza uns campos no MySQL e tal...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 cara, eu te aconselho a resolver esse problema com o PHP mesmo...... você pode trabalhar com cookies.... ou sessões e tals... veja com o pessoal de php, eles já devem ter passado por isso e devem ter a resoposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 infelizmente eu TENHO q trabalhar com JSP... a sessão já tah td bonitinha, só falta esse detalhe!se eu for usar cookies, vo ter q mudar muita coisa, então acho q vale mais a pena busca esse codigo JS mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gustavoknz Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 bom, vo tenta explixa o meu problema de outra maneira pra ve se alguém me ajuda, porque eu preciso disso URGENTE!!!o usuário entra no site, efetua o login (a sessao é criada), navega pelo site e quando ele clicar no botão X pra fecha a janela, ou navegar pra outro site, eu tenho q chamar uma pagina (passando uma variavel como parametro) q vai atualizar o campo 'logado' no banco de dados.NÃO precisa aparecer nenhum popup do tipo "obrigado por visitar meu site".Agradeço desde já a ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - gustavo -
Dae galera...
como faço pra detectar se o usuário fechou o browser ou foi navegar pra um outro site??
depois q ele "foi embora" do meu site preciso atualiza uns campos no MySQL e tal...
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.