Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apresentação


Guest LHCAMPOS

Pergunta

Guest LHCAMPOS

Olá Pessoal...

Bom, gostaria primeiramente de cumprimentar a todos no fórum!

Gostaria de poder me apresentar a vocês.

Sou Luiz Henrique Campos, programador em ASP, tenho 17 anos (programo em ASP desde os 13). Bom, nunca fiz nenhum curso de ASP, computação ou HTML, aprendi tudo 'na raça' mesmo.. olhando códigos, testando, fazendo burradas enormes, mas aprendendo tongue.gif

Sempre procurei tirar minhas dúvidas no forum do site do AspBrasil, porém notei que nos últimos meses ele tornou-se bem pouco movimentado, por isso procurei um novo fórum sobre ASP. Encontrei aqui, e parece que vou ficar por aqui, é bem movimentado, encontrei vários artigos e posts que já me ensinaram algumas coisas.

Com o que aprendi de ASP nesse tempo, fiz o site "Cursos 24 Horas", que é todo meu... com ele consigo um pequeno dinheiro, porém bastante útil smile.gif (pra quem quiser conhecer, é todo feito em ASP www.cursos24horas.com.br).

Bom, essa é a minha idéia, poder me apresentar... Podem ter certeza que vou perguntar bastante por aqui, e na medida do possível, também responder.

Qualquer coisa, meu e-mail é luiz@renovacao.com.br

Uma última pergunta: Não achei onde me registrar aqui no fórum... Aonde fica?

Obrigado

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Luiz Henrique !!

Brother.. à uns 5, ou 6, ou até mais.. meses atrás, eu era assíduo usuário do AspBrasil. Mas parei de postar por lá.. Não sei se você já viu alguma pergunta/resposta minha lá.. eu sempre me identificava como "dark" ou "p_dark" ou "Rogerio Lanzarin", hehe

Sempre que eu tinha um tempinho, ia pra lá olhar os "Newsgroups" que tinha lá.. na época eram 4.

Até mandei tutoriais para eles e tal. mas a administração daquele site não estava nem aí para o mesmo!

Chegou à um ponto de eu mandar um tutorial, e no fim dele eu colocar meu nome, e os caras colocarem no site como sendo de outro autor lá.

Com isso fiquei p... da vida com eles..

Depois, houve mais um ou dois atritos..e eu saí de fora de vez!

Aí, navegando por aí.. achei a SB (ScriptBrasil!) hehe

Bom. Antes de mais nada, Seja Bem Vindo à nossa Comunidade!

Se precisar de ajuda, estamos aqui para ajudá-lo!

Boa navegação!

Até mais,

Dark!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...