§uiciDa£ Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 ae galera, tipo eu procurei aq num achei nd tipo, quais os arquivos q eu vo te q mudar pra roda o apache ? onde eu tnho q coloca lo ...e sóé q num da pra le o install nem nd, porque o windos num abre o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Baixa ele descompacta no C: e renomeia a pasta para "apache".Entra no diretorio CONF (C:Apache/conf) abre o arquivo "httpd.conf" com o bloco de notas e seta as diretivas locais:ServerRoot /ApacheDocumentRoot /Apache/htdocsAbre o "Apache.exe" em C:Apache/Apache.exeCaso não rode posta de novo com o erro de sintaxe.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera, tipo eu procurei aq num achei nd tipo, quais os arquivos q eu vo te q mudar pra roda o apache ? onde eu tnho q coloca lo ...e só
é q num da pra le o install nem nd, porque o windos num abre o arquivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.