Guest José Pedro Paz Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Alguém sabe se tem um jeito de fazer um popup que abra somente na primeira vez que a pessoa entra no site e não fica aparecendo todas as vezes que carrega o arquivo inicial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 você poderia fazer isso com cookies... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Alguehm tem exemplos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Bom faz um cookie em PHP cara!!!! Dae voce joga uma informação nesse cookie, e faz a validação!! Se ele não stiver vazio ele não abre a pop!!! Sacou!!?? Eu não sei fazer cookies em JS, eu acho mais dificil fazer no JS, é mais pratico no PHP mesmo hehe!!T+Eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 hahahahahacookie é mt facil de blockar, primeiro...já é manjado, segundoo povo limpa toda hora, terceirovocê quer q o anuncio aparece UMA UNICA VEZ? EM TODA A VIDA DAKELE CPU? hum... porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Não sei se Me Lembro mais é...if(history.length=="0"){window.open("haha.html")}Visite http://clickgames.tpcities.com! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest José Pedro Paz
Alguém sabe se tem um jeito de fazer um popup que abra somente na primeira vez que a pessoa entra no site e não fica aparecendo todas as vezes que carrega o arquivo inicial?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.