Frank K Hosaka Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás No Laravel, estou migrando do Bootstrap para o Tailwinds, com a ajuda do Copilot. Basicamente estou tentando fazer com as <div> o mesmo que eu fiz com os <td>. No notebook, tudo funciona a mil maravilhas. Já no celular, tudo é um tumulto generalizado, uma <div> fica em cima da outra. Por ora, decidi esquecer a responsividade, decidi que a tela do celular vai ser espelho do notebook. Claro que isso é impossível, mas achei um denominador comum: o tamanho do <body>, decidi definir assim: <style> @media (min-width: 768px) { body {width: 500px; margin: auto} } @media (max-width: 767px) { body {width: 500px } } </style> Ou seja, o celular vai mostrar o que puder e o notebook vai colocar tudo no meio da tela. A responsividade é bacana, mas isso vou deixar lá para frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
No Laravel, estou migrando do Bootstrap para o Tailwinds, com a ajuda do Copilot.
Basicamente estou tentando fazer com as <div> o mesmo que eu fiz com os <td>.
No notebook, tudo funciona a mil maravilhas. Já no celular, tudo é um tumulto generalizado, uma <div> fica em cima da outra.
Por ora, decidi esquecer a responsividade, decidi que a tela do celular vai ser espelho do notebook.
Claro que isso é impossível, mas achei um denominador comum: o tamanho do <body>, decidi definir assim:
Ou seja, o celular vai mostrar o que puder e o notebook vai colocar tudo no meio da tela.
A responsividade é bacana, mas isso vou deixar lá para frente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.