Pessoal, na versão php 5.6 funcionava desta forma, estou migrando para a 8.12 e esta dando varios erros.
Tenho uma função que calcula item, dentro desta função chama outras funções com include.
quando coloco include no laço da pau. com a include_once fala que não conecta com banco.
Function CalculaItem($item, $cliente)
{
$obj1 = new Capa();
$ret_capa = $obj1-> pegacapa($cliente);
$obj2 = new Item();
$ret_item = $obj2-> pegaitem($codigo);
}
dentro de cada função desta ai eu tenho uma include com conexão mesmo banco e o "select * ...."
se eu rodar com um item editando, passa.
O problema é quando chamo ela em laço, da erro diferente com iclude e include_once
include = erro de conexão com banco.
include_once = Fatal error: Uncaught TypeError: odbc_exec(): Argument #1 ($odbc) must be of type resource
Pergunta
Douglas Tomachevski
Pessoal, na versão php 5.6 funcionava desta forma, estou migrando para a 8.12 e esta dando varios erros.
Tenho uma função que calcula item, dentro desta função chama outras funções com include.
quando coloco include no laço da pau. com a include_once fala que não conecta com banco.
Function CalculaItem($item, $cliente)
{
$obj1 = new Capa();
$ret_capa = $obj1-> pegacapa($cliente);
$obj2 = new Item();
$ret_item = $obj2-> pegaitem($codigo);
}
dentro de cada função desta ai eu tenho uma include com conexão mesmo banco e o "select * ...."
se eu rodar com um item editando, passa.
O problema é quando chamo ela em laço, da erro diferente com iclude e include_once
include = erro de conexão com banco.
include_once = Fatal error: Uncaught TypeError: odbc_exec(): Argument #1 ($odbc) must be of type resource
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.