eferraz Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Ai moçada.. sou novo em asp..Tenho um form que manda tudo para um arquivo asp.. e lá eu gravo no banco. mas não consigo mandar o radio butom.. como eu faço isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Ai moçada.. sou novo em asp..Tenho um form que manda tudo para um arquivo asp.. e lá eu gravo no banco. mas não consigo mandar o radio butom.. como eu faço isso.. É só você pegar o name dele... Se você for mandar para outra pagina faz assim:session("radio") = Request.Form("radio")Ai você usa assim conectando:conn.execute "insert into tabela (registro) values ('"&session("radio")&"')"Ou se você for usar na mesma mesmo, você nem precisa fazer o session, é só usar o request.form mesmo!!!! Qualquer coisa posta ae que nós te ajudaremos!!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eferraz
Ai moçada.. sou novo em asp..
Tenho um form que manda tudo para um arquivo asp.. e lá eu gravo no banco. mas não consigo mandar o radio butom.. como eu faço isso..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.