Guest tetri Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Olá pessoal do Fórum Delphi SB, sou novo aqui e estou aprendendo Delphi há pouco tempo.Gostaria de saber como faço para usar TABS on Delphi com diferentes componentes, ou seja, uma tab tem um conteúdo diferente do outro...Eu uso os argumentos Visible de cada componente ou tem um jeito menos braçal?Se entenderem, por favor me ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Disculpe, mas como assim Tabs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tetri Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 São abas... Componente Win32 - TabControl ou PageControl (não sei qual usar...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tetri
Olá pessoal do Fórum Delphi SB, sou novo aqui e estou aprendendo Delphi há pouco tempo.
Gostaria de saber como faço para usar TABS on Delphi com diferentes componentes, ou seja, uma tab tem um conteúdo diferente do outro...
Eu uso os argumentos Visible de cada componente ou tem um jeito menos braçal?
Se entenderem, por favor me ajudem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.