ALAOGC Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Olá galera,Gostaria de sber como mando abrir o HELP pelo botao ajuda no meu menu? Qual o comando, detalhe já coloquei como arquivo de ajuda lá em Project>Opctions> Aplications.Como faço?Tiago Clemente(ALAOGC) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 coloque esta linhaWinHelp(0, 'seuarquivo.hlp', HELP_CONTEXT, 1);falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ALAOGC Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 valeu eu usei o winshellvaleu pela dicaTiago Clemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ALAOGC
Olá galera,
Gostaria de sber como mando abrir o HELP pelo botao ajuda no meu menu? Qual o comando, detalhe já coloquei como arquivo de ajuda lá em Project>Opctions> Aplications.
Como faço?
Tiago Clemente(ALAOGC)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.