Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Em Salvar Com O Photoshop Cs


Guest - Cláudia -

Pergunta

Guest - Cláudia -

Estou precisando de uma ajuda com o Photoshop CS, é que quando vou salvar uma imagem (não interessa de qual maneira eu salve, para web, salvar ou salvar como), sempre aparece a seguinte mensagem:

"Some names of the files being saved contain non-latin characters. These files names will be incompatible with some Web browsers and servers."

Se eu clico em "cancelar" não salvo a imagem e se eu clico em "OK", quando vou utilizar a imagem em e-mail, ou em um site, as pessoas não conseguem vê-las. Somente eu.

O meu Photoshop é piratão e em inglês e o meu Windows é o XP Professional em português.

Será que tem jeito?

Por favor me ajudem !!!!!

Obrigada,

Cláudia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou precisando de uma ajuda com o Photoshop CS, é que quando vou salvar uma imagem (não interessa de qual maneira eu salve, para web, salvar ou salvar como), sempre aparece a seguinte mensagem:

"Some names of the files being saved contain non-latin characters. These files names will be incompatible with some Web browsers and servers."

Se eu clico em "cancelar" não salvo a imagem e se eu clico em "OK", quando vou utilizar a imagem em e-mail, ou em um site, as pessoas não conseguem vê-las. Somente eu.

O meu Photoshop é piratão e em inglês e o meu Windows é o XP Professional em português.

Será que tem jeito?

Por favor me ajudem !!!!!

Obrigada,

Cláudia.

Por favor não fale que o ps é pirata por favor é que si não eu vou ter que fechar o tópico...

esse problema esta acontecendo pois você pode estar usando caracterias que não é permitido na web seguinte

caracteris:

M = m N= n assim por diante não é permitido ' ç ~ espaço e assim por diante não é permitido letras maiuscula como citei acima...
ate mais espero ter ajudado qual quer coisa posta ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

baaaaaaaaaaaaaaa to com um enorme problema....

meu photoshop não quer salvar imagens em nenhum tipo de arquivo...

por favor me ajudem porque eu baum vivo sem photoshop>>>> obrigado

Deivid Vieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...