damon_rn Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Bom dia galera...... como descrevi antes, a minha dúvida é bem simples. Como faço para adicionar um nó(vértice) em um retângulo????? Estou usando o Flash MX.Damon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 bom ...eu faço de uma forma meio lusitana .....eu pego o ret e seleciono uma parte do local de onde eu quero q apareça o nó (com a ferramenta seleção mesmo), daí eu pego a tool de seleção de nó e clico no ret. Vai aparecer dois nós a mais (q são os extremos da seleção q eu tinha feito), daí eu vou e apago o q eu não quero rs...bem coisa da terrinha mesmo, mas funciona heheh se tiver uma forma melhor (e com certeza tem) alguém irá te falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damon_rn Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Bom .. o q eu descobri até o momento, foi transformar o segmento em linha curva. Pois quando se tem um segmento de linha curva, usando a ferramenta caneta, podemos acrescentar novos nós. + depois tenho q retornar o segmento para linha reta.Damon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 é ....as vezes no fim das contas é mais fácil usar a pen tool mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Bom dia, Se você estiver fazendo isto via código experimenta fazer por este aqui:for(var L=1;L<vt.lenth;L++){mc.lineTo(vt[L].sx,vt[0].sy);}só não vá esquecer de criar as variáveis L, vt, sx e sy para que o código funcione.este código foi tirado do texto da aula de cubo interativo.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Agosto 1, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2006 ai galera XDdps de ressuscitar um tópico ^^" (axei melhor que abrir um novo) eu tenho a mesmo dúvida...nunca consegui add pontos nos vetores do flash + sempre deixei pra lá... vetorizava no corel ou no ilustrator... mas agora estou precisando fazer-lo ^^"tentei a forma "lusitana"do colega acima... consegui uma vez e não consegui mais ^^"alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Agosto 2, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2006 alguém tem alguma idéia!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
damon_rn
Bom dia galera....
.. como descrevi antes, a minha dúvida é bem simples. Como faço para adicionar um nó(vértice) em um retângulo????? Estou usando o Flash MX.
Damon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.