Estou montando o projeto na base da tentativa e erro, pois eu não entendo nada de lógica. Tenho muita ajuda do Copilot, fico contente quando o código funciona, entender o código, isso sim é uma tarefa difícil.
O primeiro problema é do roteador é que eu precisei criar o arquivo .htaccess para mandar todas as solicitações para o arquivo index.php, ele funciona aqui no notebook que usa o Apache. Mas lá no Hostinger, ainda não sei se o código vai funcionar.
Eu consegui executar o código do login com a primeira versão do roteador. Mas na hora de testar um novo código que trabalha com datas, o programa travou. O meu roteador foi projetado para executar classe:metodo( ). Tive que mudar tudo, precisei mudar o código para suportar classe:metodo(argumento), ele ficou assim:
arquivo index.php
<?php
require('config.php');
$requestUri = $_SERVER['REQUEST_URI'];
$basePath ='/semiLaravel/';
$path = substr($requestUri, strlen($basePath));if($path ==""){
$path ="loginLogin()";}// Ajuste a regex para capturar argumentos no formato classeMetodo(arg)if(preg_match('/^([a-z]+)([A-Z][a-zA-Z]*)\((.*)\)$/', $path, $matches)){
$classe = $matches[1];
$metodo = $matches[2];
$argumento = $matches[3];// Supondo que o método aceita um argumentoif(!empty($argumento)){
$classe::$metodo($argumento);}else{
$classe::$metodo();}}else{
echo "Formato de URL inválido.";}?>
Pergunta
Frank K Hosaka
Estou montando o projeto na base da tentativa e erro, pois eu não entendo nada de lógica. Tenho muita ajuda do Copilot, fico contente quando o código funciona, entender o código, isso sim é uma tarefa difícil.
O primeiro problema é do roteador é que eu precisei criar o arquivo .htaccess para mandar todas as solicitações para o arquivo index.php, ele funciona aqui no notebook que usa o Apache. Mas lá no Hostinger, ainda não sei se o código vai funcionar.
Eu consegui executar o código do login com a primeira versão do roteador. Mas na hora de testar um novo código que trabalha com datas, o programa travou. O meu roteador foi projetado para executar classe:metodo( ). Tive que mudar tudo, precisei mudar o código para suportar classe:metodo(argumento), ele ficou assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.