Vanderluce Angola Postado Fevereiro 8 Denunciar Share Postado Fevereiro 8 (editado) Pessoal, bom dia! Sou nova na programação em Python e estou com duvidas para entender o exemplo em anexo. O mesmo se trata de 3 arquivos de pytest onde cada um retorna uma % distinta. Poderiam me ajudar a entender? Editado Fevereiro 8 por Vanderluce Angola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Fevereiro 8 Denunciar Share Postado Fevereiro 8 a porcentagem indica o andamento total do teste. serve para você saber a que altura esta o processo. imagine uma sessão com 1000 testes, e você quer saber o quanto já foi feito, ou o quanto falta para concluir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vanderluce Angola
Pessoal, bom dia!
Sou nova na programação em Python e estou com duvidas para entender o exemplo em anexo.
O mesmo se trata de 3 arquivos de pytest onde cada um retorna uma % distinta. Poderiam me ajudar a entender?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.