Tenho usado o Crystal Reports para criar relatórios personalizados e, recentemente, comecei a trabalhar com o Gráfico de Gantt do Celoxis para planejar projetos. Aí me veio uma dúvida... Será que dá pra integrar os dois de uma forma eficiente?
📊 O Crystal Reports é ótimo para gerar relatórios detalhados, enquanto 📅 o Gráfico de Gantt no Celoxis ajuda a visualizar prazos, tarefas e dependências. Mas quero saber:
✅Alguém já conseguiu puxar dados do Gráfico de Gantt do Celoxis para um relatório no Crystal Reports? ✅ Existe algum fluxo de automação que facilite essa integração? ✅ Há alguma limitação ou alternativa melhor para gerar relatórios personalizados de cronogramas de projeto?
Se alguém já fez algo parecido ou tem dicas sobre relatórios para gestão de projetos, compartilhe sua experiência! 🚀
Pergunta
Emma Smith
Fala, galera! 👋
Tenho usado o Crystal Reports para criar relatórios personalizados e, recentemente, comecei a trabalhar com o Gráfico de Gantt do Celoxis para planejar projetos. Aí me veio uma dúvida... Será que dá pra integrar os dois de uma forma eficiente?
📊 O Crystal Reports é ótimo para gerar relatórios detalhados, enquanto 📅 o Gráfico de Gantt no Celoxis ajuda a visualizar prazos, tarefas e dependências. Mas quero saber:
✅ Alguém já conseguiu puxar dados do Gráfico de Gantt do Celoxis para um relatório no Crystal Reports?
✅ Existe algum fluxo de automação que facilite essa integração?
✅ Há alguma limitação ou alternativa melhor para gerar relatórios personalizados de cronogramas de projeto?
Se alguém já fez algo parecido ou tem dicas sobre relatórios para gestão de projetos, compartilhe sua experiência! 🚀
#GráficoDeGantt #Celoxis #CrystalReports #GestãoDeProjetos #PMO #Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.