Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Corel draw bugou as cores, tudo meio azulada

Cleverson Fernandes Mattos

Pergunta

Boa noite, meu corel, resolveu que o branco agora é azul claro.. fundo da folha fica branco quando estou trabalhando nele. na exportação, exporta branco normal, só na visualização que esta esse azulado que não consegui resolver. o amarelo aparece meio azulado também, não consegui resolver ainda. na exportação exporta cor certa. alguém já passou por isso?

image.thumb.png.982a392ba5e51ef63e7d07dcb7b1035f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 11/03/2025 em 07:59, Cleverson Fernandes Mattos disse:

Boa noite, meu corel, resolveu que o branco agora é azul claro.. fundo da folha fica branco quando estou trabalhando nele. na exportação, exporta branco normal, só na visualização que esta esse azulado que não consegui resolver. o amarelo aparece meio azulado também, não consegui resolver ainda. na exportação exporta cor certa. alguém já passou por isso?

Geometry Dash Lite is your ticket to the electrifying world of Geometry Dash

image.thumb.png.982a392ba5e51ef63e7d07dcb7b1035f.png

Boa noite, Cleverson! Já passei por algo parecido. No meu caso, era a opção "Simulação de Impressão" que estava ativada sem querer. Dá uma olhada no menu Exibir e vê se a opção Simulação de Cores de Impressão está marcada — se estiver, desmarca. Isso muda a visualização das cores na tela, mas não afeta a exportação.

Espero que resolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...