Ontem, o Copilot tentou me ensinar como criar uma barra de navegação, usando o Liveware. Eu achei muito complicado e fiquei apavorado!
Mas eu encontrei o arquivo resources > views > components > layouts > app > sider.blade.php, eu gostei a beça dele, e consultando a internet eu consegui montar o meu arquivo
resources > views > components > layouts > app > navbar.blade.php
O meu arquivo menuView.blade.php não funciona no Laravel 12, só funciona se você atualizar o navegador. Ele usava JavaScript, e acredito que o paradigma do LiveWare é trocar o JavaScript pelo PHP. E assim, o meu arquivo resources > views > menuView.blade.php ficou assim:
Pergunta
Frank K Hosaka
Ontem, o Copilot tentou me ensinar como criar uma barra de navegação, usando o Liveware. Eu achei muito complicado e fiquei apavorado!
Mas eu encontrei o arquivo resources > views > components > layouts > app > sider.blade.php, eu gostei a beça dele, e consultando a internet eu consegui montar o meu arquivo
resources > views > components > layouts > app > navbar.blade.php
O meu arquivo menuView.blade.php não funciona no Laravel 12, só funciona se você atualizar o navegador. Ele usava JavaScript, e acredito que o paradigma do LiveWare é trocar o JavaScript pelo PHP. E assim, o meu arquivo resources > views > menuView.blade.php ficou assim:
Por enquanto, tudo é tentativa e erro. Para o diarioView.blade.php funcionar, eu fiz assim:
Tudo isso é gambiarra, não existe nenhum tutorial afirmando que essa é forma correta de usar o <flux>.
Editado por Frank K HosakaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.