Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como o Livewire carrega o login.blade.php no Laravel 12?

Frank K Hosaka

Pergunta

Tanto no notebook quanto no Hostinger, o Livewire consegue colocar o login.blade.php no monitor.

Para eu conseguir um negócio desses, eu usaria o comando return view('login'), mas o controlador Login do Livewire não usa nada disso. Ele usa:

#[Layout('components.layouts.auth')]

Fazendo auditoria, o máximo que eu consegui foram duas camadas de códigos que preparam para receber um { $slot }, a minha dúvida é como colocar o login.blade.php dentro desse $slot.

A minha precária imaginação acredita que a diretriz #[Layout('components.layouts.auth')] vai buscar o nome do arquivo blade correspondente à classe que for definida depois dele.

Isso não é óbvio e não encontrei nenhum tutorial para corroborar a minha tese.

Mas, enfim, o login funciona no meu notebook, mas não funciona na Hostinger.

O web console reclama que faltam dois arquivos: o livewire.js e o flux.js.

Para eu resolver o problema do livewire.js, eu usei php artisan vendor:publish, e assim consegui chegar na tela do dashboard. Só que nada funciona lá, o web console reclama que falta o arquivo flux.js.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...