Guest Vlanet Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 estou tentando acessar o meu gerenciador de tarefas, e no momento que aciono o gerenciador ele sai automatiocamenteo quwe será?e tambem o registro do windows não entrano executar colocoredigit e não entra no registrogostaria de asaber o que éaguardo resposta ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 isso pode ser viruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Cara isso aconteceu comigo uma vez que troquei um HD por outro e somente copiei o conteudo... não tinha nenhum virus e trojan... Mas mesmo assim da um verificada... Além disso a unica coisa que pode ser é Windows Danificadao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 um.....ah.. você falou que havia formatado, porque deu pau no micro né????você fez a formatação rapida ou a demorada daquela vez?????se for a rapida te recomendo você formatar de novo mas pela formatação demorada,essa formatação limpara tudo que tem de errado no seui HD...e se for windows corropido a questão será resolvidaate m,aios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Já tentei reiniciar o windows mas não adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Verifica a possibilidade de:Virus,Trojan,CHKDSK c: /fCaso não tenha, tem instalar por cima o Windows (provavelmente ele esta com algum arquivo danificado)Se for da uma olhada no HD, pode estar com problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 olha cara voce já deve ter procurado por viruSSSSS (e com S po!!!)então reinstala por cima... algumas vezes ajuda... depois faz backup so do que voce tem certeza que e seguro e que voce precisa pois as vezes isso e algum prog que voce sempre poe no win e danifica e no final ainda achamos que e o windows que e ruim rsrs.... enfim...confere ae no ultimo caso voce formata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 no caso dele acho melhor pformatar no modo demorado, para deletar tudo que tem no HD e reinistalar para ver se continua... se continuar é HD danificadoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Meu Deus que gente extrema! O cara não consegue abrir o gerenciador e já querem formatar e instalar por cima Vai em Iniciar -> Executar -> devmgmt.mscse não funcionar cheque a existencia do mmc.exe e devmgmt.msc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 eu é meu amigo, pelo que eu sei, não abre redigit, nem gerenciador de tarefa e algumas coisas, sei lá do que pode ser, vou falar para ele ver esse tópico de novo para testar sua dicaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 para abrir o registro do windows - menu iniciar - executar: regeditredigit não existe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 eu falei para ele mais não abremas não custa nada falar de novoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vlanet
estou tentando acessar o meu gerenciador de tarefas, e no momento que aciono o gerenciador ele sai automatiocamente
o quwe será?
e tambem o registro do windows não entra
no executar colocoredigit e não entra no registro
gostaria de asaber o que é
aguardo resposta
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.