HTML é uma linguagem que eu não domino, apesar de mexer com o PHP desde 2020.
Hoje estou estudando o Livewire, mas tem uma rotina que eu chamei de previsão e queria dar um jeito de olhar o final da página. A maneira mais simples é a barra de rolagem no canto direito do navegador, mas o mouse está a vários quilômetros do destino e o pior é ter que fazer todo o caminho de volta. Assim, pensei em criar um atalho.
Eu improvisei o seguinte código em PHP, não sei se vai funcionar lá no Livewire:
<?php
$mysqli =new mysqli("localhost","root","","diario");
$produtos = $mysqli->query("SELECT * FROM tbprod LIMIT 30");?><scriptsrc="https://cdn.tailwindcss.com"></script><bodyclass="min-h-screen flex flex-col justify-end"><mainclass="flex flex-col gap-2"><?php foreach($produtos as $index => $p):?><divclass="px-2"><?=$p['prod']?></div><?php if($index==10):?><aclass="px-2 font-bold"href=#fimDaPagina>Ir para o final</a><?php endif;
endforeach;?></main><divid="fimDaPagina"></div></body>
Esse é um péssimo exemplo de programação, o comando Ir para o final ficou bem no meio da listagem de produtos, o correto era colocar na barra de navegação, mas o meu conhecimento em HTML é precário, não sei como fixar a barra de navegação no topo da tela.
A maneira mais fácil de chegar no fim de uma página é usando atalho de teclado.
A maioria dos PCs usa CTRL + END. O meu é um notebook Galaxy Book S com Windows 11, usei Fn + flecha para baixo.
Pergunta
Frank K Hosaka
HTML é uma linguagem que eu não domino, apesar de mexer com o PHP desde 2020.
Hoje estou estudando o Livewire, mas tem uma rotina que eu chamei de previsão e queria dar um jeito de olhar o final da página. A maneira mais simples é a barra de rolagem no canto direito do navegador, mas o mouse está a vários quilômetros do destino e o pior é ter que fazer todo o caminho de volta. Assim, pensei em criar um atalho.
Eu improvisei o seguinte código em PHP, não sei se vai funcionar lá no Livewire:
Esse é um péssimo exemplo de programação, o comando Ir para o final ficou bem no meio da listagem de produtos, o correto era colocar na barra de navegação, mas o meu conhecimento em HTML é precário, não sei como fixar a barra de navegação no topo da tela.
A maneira mais fácil de chegar no fim de uma página é usando atalho de teclado.
A maioria dos PCs usa CTRL + END. O meu é um notebook Galaxy Book S com Windows 11, usei Fn + flecha para baixo.
Editado por Frank K HosakaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.