paulo frutuoso Postado Maio 23 Denunciar Share Postado Maio 23 Ola Estou a tentar obter dados de uma base de dados DB2 via odbc e obter um objecto json do codigo acima, obtenho o seguinte output. A tabela está bem formatada, graças ao header utilizado. Depois, vou transformar o resultado num array para depois obter um objeto json. Senão converter o array com o mb_convert_encoding, o json_encode devolve um erro, porque é obrigatorio que o argumento esteja em UTF-8. Mas tenho um echo inesperado. Os caracteres à e Ç são substituidod pelo carater ? O que falta Onde está o erro? Obrigado Paulo Frutuoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Maio 23 Denunciar Share Postado Maio 23 A minha sugestão é usar o comando print_r ao invés do echo: $result=[['CDSCR'=>'RACCORD ASPIRAÇÃO']]; foreach($result as $r) { print_r($r); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulo frutuoso
Ola
Estou a tentar obter dados de uma base de dados DB2 via odbc e obter um objecto json
do codigo acima, obtenho o seguinte output. A tabela está bem formatada, graças ao header utilizado.
Depois, vou transformar o resultado num array para depois obter um objeto json.
Senão converter o array com o mb_convert_encoding, o json_encode devolve um erro, porque é obrigatorio que o argumento esteja em UTF-8.
Mas tenho um echo inesperado. Os caracteres à e Ç são substituidod pelo carater ?
O que falta
Onde está o erro?
Obrigado
Paulo Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.