Guest - Matheus - Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Presciso do codigo para q a pagina ficasse se atualzando mais ou menos de 5 em 5 minutos .... será q alguém sabe ae??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 (editado) <meta http-equiv="refresh" content="60"> Onde o 60 é a quantidade de tempo em segundos (pelo que eu saiba é segundos) que a página vai demorar pra ser automaticamente atualizada. Editado... Agora, isso não tem como fazer em ASP eu acho... De qualquer forma, é mais viavél fazer assim como disse. Como o tópico não está relacionado a área na qual foi postado, estou movendo-o para a devida. Re-editado... Ae brother, achei um javascript fera aki... Ele atualiza a pagina sem aquele TIC xarope <script language="VBScript"> window.setTimeout "reload()",3000 Sub reload() location.reload(True) end sub </script>Espero ter sanado de vez a sua dúvida. Editado Maio 13, 2004 por [ GuTo ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Matheus -
Presciso do codigo para q a pagina ficasse se atualzando mais ou menos de 5 em 5 minutos .... será q alguém sabe ae???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.