paula.ma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Boa tarde, Se tiver alguém que possa me explicar o que quer dizer ou significa o texto da aula do curso em 13%. Não entendi como funciona.Grata Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 É o processo do curso...eles fizeram um cálculo com a quantidade de links do curso e chegaram a um processo do curso...Entaum essa porcentagem que você vê ae, é o seu atual processo no curso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M07hM4n Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Eu acho que o que ela quis perguntar não foi o que significa a porcentagem.Eu já tentei fazer aquele curso do iped, mas achei ele muito ruim. Os caras parece que não estruturaram bem o curso, pedem pra usar um comando que nem ensinaram ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Bem observado cara, obrigado!!Desculpa Paula, li depressa e nem tentei entender o q você queria...Sobre o curso do iPED, realmente é verdade, se basearam em tutoriais e não fico muito legal mesmo...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Eu havia notado isso !O IPED forneçe um curso que é praticamente uma biblioteca de funções incompleta !O aluno começa na listagem das funções ...Por isso recomendo procurar por apostilas que tem isso bem estruturado e depois pensar em fazer o curso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Bom dia, Poxa pessoal, será que ninguém de vocês vai poder me ajudar? Pelo menos na parte de flash o pessoal é mais cooperativo. Mesmo com as falhas do texto da aula eu consegui uma equipe bem legal que está me ajudando e até consigo ajudar os outros, será que aqui não vou encontrar isso?Só decidi fazer o php porque nos meus exercícios de flash tem actionscript e php, detesto fazer alguma coisa que não entendo o que estou fazendo.FIQUEI MUITO CHATEADA, acho que vou procurar ajuda em outro lugar....Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Script Brasil Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Oi Paula,Por favor, poderia escrever qual o texto que se refere aos 13% do curso?Coloque aqui o texto e qual sua dificuldade.Acredito que desta forma o pessoal vai tentar ajuda-la.bjs,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paula.ma
Boa tarde,
Se tiver alguém que possa me explicar o que quer dizer ou significa o texto da aula do curso em 13%. Não entendi como funciona.
Grata
Paula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.