emilho Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 preciso saber uns comunicadores em rede bons de preferencia free para eu poder instalar aqui na empresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 E ae beleza?Bom existem varios, já usei o LanTalk, Bassline Winpopup 5.27 , Ariolic NetSend 1.21, Falei 1.3 entre outros, bom eu recomendo o LanTalk.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emilho Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 E ae beleza?Estamos ae pra isso, qualquer coisa da um toque cara, que tentaremos ajuda-loAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
emilho
preciso saber uns comunicadores em rede bons de preferencia free para eu poder instalar aqui na empresa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.