Natan Domingos Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 eu uso agora a versaum 98 do windows.....decidi trocar para o Xp........meu pai disse q conhece uma pessoa q quando instalo o XP a impressora dela não funciona......minha impressora é uma HP Deskjet 692C...........sera q ele vai reconhece?????valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 com certeza irá reconhecer, e quem sabe, até instalar ela pra vc!ou, na pior das hipóteses, você tera que visitar o site da HP, e procurar driver pro xp de lá!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lox Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Veja no cd que veio com a impressora o driver para o XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 sim, vai reconhecer, logo que ele entra na tela de apresentação ele vai reconhecer que uma porta esta conectada e vai perguntar se você quer instalar, a propria microsoft deixa no win xpe experincia propria, eu possuo essa impressoraate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 ei testei e a impressora funcionou........foi o proprio windows q instalo.....a unica coisa q não funcionou foi o scanner............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 sim..as impressoras, você só precisa conecta-las ao micro, que o xp faz todo o resto.quanto ao scanner, provavelmente você precisará de driver..qual scanner você tem?veja se no cd dele tem driver p/ XPt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 haahah...scaner e um saco no win xp ... não sei por que o meu tce não funciona no xp..eu já ouvi dizer que a tce faliu... mo rolo...sei que não tem drive para xp para o meu scanner ! eu já rodei toda a net atraz....sites para drive: boadica.com.br / driveguide.com / clubedohardware.... etc.. esses são de lei para voce entrar ... tem muitos outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 isso mesmo que ia pfalar muitas pessoas tem o scanner da tce, mais não encontra o drive porque corre um boato que a tce faliumais tentawww.clubedohardware.com.brtem um menu só de drivesa impressora funciona corretamente unic coisa que não presta o drive de video da ge force fonecido pela microsofto drive não roda jogos e etcate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 vo dá uma olhada......dispois eu digo se funcionou.......valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 meu scanner é estão velho q é ligado na impressora......eu achei uns dirvers mas não th dando certo........vo continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 tipo se não tá dando certo, entre em contato com o suporte do seu scanner, ou entre no site, para ver se não tem o pdrive especifico para o win XPate ++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 consegui........depois de muitas tentativas consegui......valeu a todost+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
eu uso agora a versaum 98 do windows.....decidi trocar para o Xp........meu pai disse q conhece uma pessoa q quando instalo o XP a impressora dela não funciona......minha impressora é uma HP Deskjet 692C...........sera q ele vai reconhece?????
valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.