Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Componente


Bicicleta

Pergunta

Alguém ai conhece algum componente que me permita digitar texto e que mostre o número da linha ao lado do texto, e que permite formatação de Tags, tipo aquela do Deephi, aquele programa de dicas que tem por ai na net!

Se alguém souber o nome do componente que o Deephi usa, ou mesmo outro que mostre o número das linhas e permita colorir certas tags definidas, por favor, me diz ai!!!

Abraço galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Voce quer fazer um editor de texto?

Seria mais facil achar um componente que seja compativel com HTML, ai você poderia usar as tags do HTML... Tambem estou a procura do mesmo.. achei algumas coisas... Achei um bastante interessante, mas não é free...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade é quase um editor de texto kara, estou pensando em tentar fazer algo pra praticar o que aprendi e aprender mais sobre Delphi...

Um que eu ví e achei interessante foi o que é usado no deephi, mais procurei em vários lugares e não consegui achar, vou ver se consigo entrar em contato com o kara que desenvolveu ele pra ver se ele me diz pelo menos o nome do componente... Se eu conseguir uma resposta, te dou um toque!!!

[]s :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Feito no delphi? Um programa? Me passa pra eu dar uma uma olhada!

Tenho muito interesse em fazer um editor de texto simples, pra incorporar um sistema de email automático! Tipo, recebe as mensagem e ele remove cabeçalhos e aqueles " > " chatos, sacou? Um projeto e tanto tongue.gif Mas ainda estou a procura de um componente bom pra editar texto... ele precisar ser compativel com html ou rtf por causa das imagens e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kara, se aquele componente é compatível com imagens agora eu não sei!!!

O que ele faz é o seguinte, tá ligado qd você digita For, While, etc.. no Delphi ele automaticamente fica em negrito, então, esse componente no Deephi também fica em negrito e mostra o número das linhas no lado esquerdo...

Deephi é um programinha de dicas pra Delphi kara... Dá uma olhada:

http://www.deephi.rg3.net/

Download direto do Deephi

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...