laurinha2004 Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Olá....eu gostaria de fazer o segunte....possuo 3 tabelas no bd e todas possui o indice Produtos.....então eu gostaria de fazer um select nas 3 tabelas onde o nome do produto for igual o q digitarem na busca.....como faço isso..n consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 poderia usar um menu dropdown..beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Fiquei meio confuso!! Explique melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Olá....eu gostaria de fazer o segunte....possuo 3 tabelas no bd e todas possui o indice Produtos.....então eu gostaria de fazer um select nas 3 tabelas onde o nome do produto for igual o q digitarem na busca.....como faço isso..n consegui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.