No meu catalogo, quando o usuario clicar em algum produto no menu irá abrir a pagina produtos.asp com o ID do produto.
E nesta página eu tenho um include que verifica se a session esta logada, se não tiver ele apresenta uma mensagem pedindo para clicar para fazer o login.
Ao clicar eu vou para página de login e junto levo a url da pagina de onde saiu o click
Assim:
<%
pagina = request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")
%>
<%
if session("usuario") <> 1 then response.write "<font size=""1""><b>Atenção: </b>Para solicitar um orçamento você precisa esta logado, <a href=""usuario_login.asp?pagina="&pagina&"""><font color=""red""> clique aqui para logar. </font> </a></font>"
%>
Na pagina de login eu coloco a url em um botao hidden no formulário de cadastro, e ao efetuar o cadastro ele loga na session e faz um redirect para a pagina que o usuario clicou para fazer o login, pois pego o mesmo pelo request.form e depois mando pela query string.
Beleza, funciona, mas com o seguinte erro:
Se o usuario tiver na pagina: produtos.asp?id=64
Eu vou pegar somente o produtos.asp voltando assim para produtos.asp sem o produto id 64
Agora eu preciso voltar para a pagina e como o id que saiu.
Pergunta
mkboy
No meu catalogo, quando o usuario clicar em algum produto no menu irá abrir a pagina produtos.asp com o ID do produto.
E nesta página eu tenho um include que verifica se a session esta logada, se não tiver ele apresenta uma mensagem pedindo para clicar para fazer o login.
Ao clicar eu vou para página de login e junto levo a url da pagina de onde saiu o click
Assim:
Na pagina de login eu coloco a url em um botao hidden no formulário de cadastro, e ao efetuar o cadastro ele loga na session e faz um redirect para a pagina que o usuario clicou para fazer o login, pois pego o mesmo pelo request.form e depois mando pela query string.
Beleza, funciona, mas com o seguinte erro:
Se o usuario tiver na pagina: produtos.asp?id=64
Eu vou pegar somente o produtos.asp voltando assim para produtos.asp sem o produto id 64
Agora eu preciso voltar para a pagina e como o id que saiu.
Veja na pratica:
Acesse: http://www.brindesmania.com.br/index.asp
Clique em um produto do menu, e ira aparecer esta mensagem:
Atenção: Para solicitar um orçamento você precisa esta logado, clique aqui para logar.
Clicando faça um cadastro, são 3 campos, cadastre qualquer coisa, 00 00 00 só para redirecionar.
Veja que ao clicar em cadastrar, ele volta para a pagina que saiu sem a querystring id ou cod_prod que é da pagina detalhes.
Como solucionar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.