Newdelay Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 eu tenho um banco de dados em Interbase 6 e queria fazer a conversão pra MySQL, alguém me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 /* O INTERBASE exporta para .sql dai fica fácil é só inserir */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Italo Lopes Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 Seria bom se pudessemos exportar o meta data na forma de scrpt sql (.sql), mais a coisa não é bem assim não, os tipos de campos são diferentes, e a sintaxe das triggers, procedures e views são praticamente outras, eu migrei um banco de dados com mais de 300 objetos, e não consegui ferramenta capaz de fazer a conversão total do banco de dados, o melhor a ser feito e botar a mão na massa e fazer tudo na unha se não quiser ter dores de cabeca e perder tempo (demais), procurando um conversor totalmente eficaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Newdelay
eu tenho um banco de dados em Interbase 6 e queria fazer a conversão pra MySQL, alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados