Sperto_Rox Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 tipo .. eu tenho um banco de dados e varias tabelas nele .... nessas tabelas tem varios campos e um deles é o camp ATIVO...no ativo tem duas condições .. 0 e 1Os q estao com ativo 1 é porque estao cadastrados no meu site .. então queria fazer o seguinte:Queria colocar no meu site assim .. Temos X empresas cadastradas no site ... então como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 não entendi a pergunta... como faz o que?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 quero mostrar quantos registros no meu banco de dados existe .. mas tem q contar apenas os q tiverem "1" no campo "ativo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 $sql = "select * from Tabela where ";$sql = $sql." Ativos='".1."'";$Resultado = mysql_db_query("$dbname", "$sql", $conex) or die ("Erro na conexão");$Linhas = mysql_num_rows($Resultado);Sendo que $Linhas é o numero de linhas encontradas na tabela que satisfizeram a condição sql, ou seja, retorna o numero de registros cujo campo Ativos seja igual a 1.Será que era isto que queria??Se não posta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Acho que eu entendi o que você qr... eu fiz algo semelhante, mas usei o campo ver e as coordenadas ON e OFF...Mas você qr pegar o total de empresas cadastradas ou você quer apenas as empresas que possuirem cadastro ativo?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 $sql = "select * from Tabela where ";$sql = $sql." Ativos='".1."'";$Resultado = mysql_db_query("$dbname", "$sql", $conex) or die ("Erro na conexão");$Linhas = mysql_num_rows($Resultado);Sendo que $Linhas é o numero de linhas encontradas na tabela que satisfizeram a condição sql, ou seja, retorna o numero de registros cujo campo Ativos seja igual a 1.Será que era isto que queria??Se não posta aí... é exatamente isso q eu quero .. q ele retorne pra mim o numeros de registro onde o ativo seja 1 .... mas não é de uma tabela e sim de um banco de dados todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 mne ajuda nesse codigo aki <? // Conecta com host, usuário e senha mysql_connect("200.241.111.118","root","frl108"); // Seleciona o banco de dados mysql_select_db("propaganda"); ?> <? $sql="SELECT * from offset WHERE ativo='0'"; $query=mysql_query($sql) or print(mysql_error()); $linha=mysql_fetch_array($query); echo "$linha[nome]" ?>ele so ta retornando o primeiro registro da tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 ajuda ai gente .. so quero saber como mostrar quantos registros eu tenho no BD (não é na tabela) com o ativo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 <? // Conecta com host, usuário e senha mysql_connect("200.241.111.118","root","frl108"); // Seleciona o banco de dados mysql_select_db("propaganda"); ?> <? $query = mysql_query("SELECT * from offset WHERE ativo='0'") or print(mysql_error()); $linha = mysql_fetch_array($query); while($quant_lines = mysql_num_rows($query){ echo $quant_lines['nome']; } ?> pelo o que eu entendi é isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 O seu codigo abaixo retorna o resultado apenas de uma tabela (offset), mas voce quer que retorne do banco de dados todo não é?Voce tem que repetir a instrução sql para cada tabela. Se voce quer fazer isto automático, que o programa identifique o nome de todas as tabelas existentes no BD, eu também estou a procura disto.Mas se não tiver jeito o negocio é fazer na unha mesmo... especificando o nome de todas as tabelas..Será que entendi o que voce quer??<?// Conecta com host, usuário e senhamysql_connect("200.241.111.118","root","frl108");// Seleciona o banco de dadosmysql_select_db("propaganda");?><?$sql="SELECT * from offset WHERE ativo='0'";$query=mysql_query($sql) or print(mysql_error());$linha=mysql_fetch_array($query);echo "$linha[nome]"?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 ... ninguém sabe se tem jeito de retornanr o numero de registros do banco de dads todo? e não apenas de uma tabela?gladisson kd você huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Achei um tópico que podera te ajudar .. olha:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=26fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
tipo .. eu tenho um banco de dados e varias tabelas nele .... nessas tabelas tem varios campos e um deles é o camp ATIVO...
no ativo tem duas condições .. 0 e 1
Os q estao com ativo 1 é porque estao cadastrados no meu site .. então queria fazer o seguinte:
Queria colocar no meu site assim .. Temos X empresas cadastradas no site ... então como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.