Deividy Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ai pessoal é possivel fazer um pop up com um select?<select name="select"> <option>Alfredo</option> <option>Dante</option></select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 num entendi direiro????você quer abrir um popup de acordo com o q for selecionado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 isso já com uma tela definida! se passar variavel nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Acho que eu entendi o que voce quer tipo assim !Quando a pessoa seleciona um determinados nome (EX) abre uma pagina !Tipo assim <select name="select"><option>Alfredo</option><option>Dante</option></select> dai voce seleciona o alfredo , ai abre uma pop-up automaticamente que seria o "alfredo.html ".E isso ?:Se for eu vi em um site uma vez, posso copiar de lá ! heheheheATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 é isso manda pra mim o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ninguém mais pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Calma...Pode usar assim: <select name="mSelect" onchange="window.open(mSelect.options[mSelect.selectedIndex].value+'.htm')"><option selected="true">Escolha um nome</option><option value="alfredo">Alfredo</option><option value="dante">Dante</option></select> Ele vai abrir o q o value contém e colocara um .htm do lado, ou seja, se o value for lula, vai abrir lula.htm...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 eu to calmo! (hehe)mais eu queria um pop up tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
ai pessoal é possivel fazer um pop up com um select?
<select name="select">
<option>Alfredo</option>
<option>Dante</option>
</select>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.