mvdesign Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Preciso de alguém urgente que manje realmente de linux, para seriço, depois que entrar em contato comigo falo qual é o cargo, e como sera tudo.mvdesign1@hotmail.comObrigadoFalow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Meu professor da fasttraining manja muitooooooooooo de linux... ele já trabalho na conectiva e tals...faal comigo no icq ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Estou bemmm atrazado na resposta :) Mas se ainda, ou futuramente precisar.... é só entrar em contato (ICQ).-- []'s Thiago Marinello Paulino Cesar (a.k.a. hess) -- ICQ#: 2645051 Engenharia de Computacao - PUCCAMP Web site: http://www.hess.dnsq.org/ PGP Key ID = A47A227E " Join us now and share the software; You'll be free, hackers, you'll be free. " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Eu te recomendo o Fofinho, caso o amigo do Dezinh0 não tenha aceitado, e você ainda não tenha arrumado ninguém.:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Ai pessoal, já arrumei, valeu mesmo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mvdesign
Preciso de alguém urgente que manje realmente de linux, para seriço, depois que entrar em contato comigo falo qual é o cargo, e como sera tudo.
mvdesign1@hotmail.com
Obrigado
Falow.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.