Carolina Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Olá galera do Scriptbrasil bom dia ...estou aqui pra pedir a todos que entrem e votem no meu blog ...ele foi feito para pessoas que gostam de poemas, reflexões com um pouco de romantismo e naturalmente avaliem tambem para que eu possa estar corrigindo erros existentes...o voto de vocês é muito importante pra mim,pois estou concorrendo a um dominio ...por isso me ajudem ...desde já sou grata a todos ...bjus Carol!!!O endereço do blog é : http://cantinhocarol.zip.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 sei não........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 E o skin utilizado ta bonzinho! Meio xoxó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Luciano porque sei não............? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Cliford....Meio XoXó pk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 só uma coisa... aquele janela do windows media player ta pesada demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Carol, achei o video muito pesado! Acharia legal se você colocasse um link somente, ai so clicava quem quer ver o video saca?!há, eu votei tb no seu bloog!!!Antes eu participava com o meu site tb do tb, hj o site não tem link nenhum para votaçao derepente ele aparece entre os 30 mais votados, que coisa, (Da minha categoria claro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carolina Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Oi Gladisson achei sua idéia muito boa ...valeu pela dica...quanto ao Topbrcontinuo achando que tem algo de estranho,mas esse é o ultimo mês que participo,pois o concurso faz com que nós nos distanciamos dos nossos amigos...e cheguei a conclusão que isso não vale a pena ... obrigado por ter dado seu voto valeuuu...Bjus Carolina!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.