Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Entrem E Votem No Blog


Carolina

Posts Recomendados

rolleyes.gif Olá galera do Scriptbrasil bom dia ...estou aqui pra pedir a todos que entrem e votem no meu blog ...ele foi feito para pessoas que gostam de poemas, reflexões com um pouco de romantismo e naturalmente avaliem tambem para que eu possa estar corrigindo erros existentes...o voto de vocês é muito importante pra mim,pois estou concorrendo a um dominio ...por isso me ajudem ...desde já sou grata a todos ...bjus Carol!!!

O endereço do blog é : http://cantinhocarol.zip.net

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol, achei o video muito pesado! Acharia legal se você colocasse um link somente, ai so clicava quem quer ver o video saca?!

há, eu votei tb no seu bloog!!!

Antes eu participava com o meu site tb do tb, hj o site não tem link nenhum para votaçao derepente ele aparece entre os 30 mais votados, que coisa, (Da minha categoria claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rolleyes.gif Oi Gladisson achei sua idéia muito boa ...valeu pela dica...quanto ao Topbr

continuo achando que tem algo de estranho,mas esse é o ultimo mês que participo,pois o concurso faz com que nós nos distanciamos dos nossos amigos...

e cheguei a conclusão que isso não vale a pena ... wink.gif obrigado por ter dado seu voto valeuuu...

Bjus

Carolina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...