Guest - Everton - Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Preciso gerar o código automático usando bando de dados paradox como pósso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 que tipo de codigo automatico é esse , se um campo codigo da tabela use o campos AutoIncrement do Paradox (+), agora se você esta querendo gerar numeros aleatorios da um pesquisada aqui que tem muita coisa sobre o assuntoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Eu também precisaria gerar código .pas a partir do .dcuvocê saberia como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 s3c, você esta querendo desenvolver uma ferramenta case é ?Tipo eu tenho um material sobre como construir uma ferramenta case com delphi, mas olha ta em casa quando chegar lá do uma pesquisada e te falookAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Não, só tive uma idéia que acho ser impossível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 cara nada é impossivel, so existe, falta de criatividade e pouco recursos, o que não falta no seu casoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Obrigado!Não mereço, mas agradeço.O cara que gerar .pas a partir do .dcu ficará rico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Everton -
Preciso gerar o código automático usando bando de dados paradox como pósso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.