Guest Celso Zequim Junior Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Pessoal, tenho um combo que o conteudo dele vem apartir de uma consulta que faço em ASP. quando eu escolher um codigo dentro desse combo, como ser fosse um evento change, ele executa uma consulta com o valor do combo e exibe o resultado ao lado.isso é dificil?? como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 chame uma função javascript no onchange do select assim: function teste(valor) { document.parent.location.href="paagina.asp?valor=" + valor; } tenta isso qualquer coisa tamos ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Celso Zequim Junior
Pessoal,
tenho um combo que o conteudo dele vem apartir de uma consulta que faço em ASP.
quando eu escolher um codigo dentro desse combo, como ser fosse um evento change, ele executa uma consulta com o valor do combo e exibe o resultado ao lado.
isso é dificil?? como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.