Guest Adan Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Eu tenho alguns tópicos organizados em forma de índice. Ao clicar nesse tópico, o foco é direcionado para a parte da página onde estão os comentários relativos a ele. Como se chama isso?Alguém poderia me ensinar a fazer?Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 se chama bookmarkcrie as ancoras: <a href="#book1">1</a> <a href="#book2">2</a> <a href="#book3">3</a> <a href="#book4">4</a> e depois insira insto aonde você quer q ele va... <a name="#book1"> e assim por diante..qualquer coisa tamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 PRa ser mais exato, use isso:No indice, você coloca: <a href="#NOME">LINK</a>No comentahrio (no tihtulo dele), coloque: <a name="NOME"></a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adan Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Muito obrigado. Consegui fazer funcionar graças a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adan
Eu tenho alguns tópicos organizados em forma de índice. Ao clicar nesse tópico, o foco é direcionado para a parte da página onde estão os comentários relativos a ele.
Como se chama isso?
Alguém poderia me ensinar a fazer?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.