Guest - andre - Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Onde acho o componente CDONTS para downloadValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 veja esse link brother:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=108877ensina de onde baixar e como instalart+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andre - Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Instalei o cdonts e fiz o script de enviar e-mail , mas o e-mail não é enviado e não dá erro alguém sabe o q pode ser????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 você baixou a dll, colocou no lugar certo e registrou a dll?depois disso, no seu windows 2000/XP, você instalou o serviço de SMTP?se você não fez algum desses passos, não vai funcionar!A propósito.. que erro dá?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 o único erro que dá e que não envia , na tela não aparece nenhuma mensagem de erro...Como instala o serviço de SMTP ?, eu olhei nos serviços e tinha SMTP iniciado já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 bom, se o smtp já está instalado, e se todos os passos para instalar o cdonts foram feitos, e ele não gera nenhum erro na tela, apenas não envia o e-mail, só resta você nos mostrar o codigo que está usando, para ver se tem alguma coisa faltando/errada nele.poste seu codigo de envio de email, para mim analizar. ok?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 <%Response.Expires = -100session.LCID = 1046nome = request("nome")email = request("email")assunto = request("assunto")mensagem= request("mensagem")%><html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title></title> </head> <body bgcolor="" topmargin="" leftmargin=""> <%set objEmail = server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objemail.From = emailobjemail.To = "meuemail@meudominio.com.br" ' Aqui está o endereço ficticioobjemail.Subject = assuntoobjemail.Body = mensagemobjemail.Sendset objemail = nothing %> </body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 opa, e ae..Olha.. num sei não..de onde você pegou esse codigo?tó um exemplo funcionando ,que eu testei aqui, e funcionou:Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objMail.From = "email_remetente@provedor.com" objMail.To = "email_destinatario@provedor.com" ObjMail.Subject = "Assunto do E-maiL!" ObjMail.Body = "Mensagem do Email" objMail.Send Set objMail = Nothing response.write "enviado com sucesso"olha.. pra você testar, mda o objMail.TO, e coloca seu email.. senao não funciona mesmo..t+dark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Cara no objemail.To eu coloquei meu e-mail só pra postar aqui q mudei,por causa de depois ficar recebendo spam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 sim brother!sem problemas!Mas você testou o codigo que te passei?eu testei aqui e funcionou.no seu estava faltando algumas coisas.compara com o meu codigo, e veja você mesmo!espero ter ajudado!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Cara eu testei o seu código aqui e não funcionou, tem q fazer alguma configuração no serviço de SMTP?O meu código tá diferente porque estou usado variaveis para fazer o envio,Mas mesmo com o seu q tem endereço fixo tb não funcionoMas Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Amigo, cadastre-se no fórum!Bom..Como esta seu codigo?Acho, que apenas estando instalado o serviço SMTP, não precisa fazer mais nada nele.Pelo que eu lembre.. é claro!Mas, quem sabe, você reinstalando não resolva? (precisa do cd do xp)t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - andre -
Onde acho o componente CDONTS para download
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.