Andreia Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Boa tardeeu tenho um Form e ele esta maximizado......e quando chamo o HelpWinHelp(0, 'ajuda.hlp', HELP_CONTEXT, 7);o ajuda aperece por baixo do meu form (que esta maximizado)..como posso fazer para ele aparecer por cima desse formulariose alguém puder me ajudar agradeço MuitoAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Tenta assim: Winhelp(Form1.Handle, 'ajuda.HLP', HELP_CONTEXT, 7);Outra: você colocou esse form no modo OnTop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 sim...coloqueiFormStyle = fsStayOnTopabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Unica maneira que achei a principio é minimizar a aplicação antes!Begin Application.Minimize; winhelp(Form1.Handle, 'ajuda.HLP', HELP_CONTEXT, 7); end;Mas se o usuário clicar no sistema ele vai ficar OnTop, até por quê você setou isso, não sei se tem como fazer o Winhelp ficar como OnTop Também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Muito Obrigada pela ajudanão consegui fazer o Winhelp ficar como OnTop, tb não sei se existe uma maneira de fazer issoObrigadaTenha um Otimo final de semanaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Boa tarde
eu tenho um Form e ele esta maximizado......e quando chamo o Help
WinHelp(0, 'ajuda.hlp', HELP_CONTEXT, 7);
o ajuda aperece por baixo do meu form (que esta maximizado)..
como posso fazer para ele aparecer por cima desse formulario
se alguém puder me ajudar agradeço Muito
Abraços
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.