dark warrior Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 alguém conhece uma hospedagem gratuita e q de pra configurar meu cliente de FTP? é q eu tinha feito um site muito loko aqui mas ai quando eu fui clolocalo na net o site num aceitava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 http://www.portalfiremasters.com.br/index....tion=servidoresAcho q isto respondera tu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 num consegui achar o q queriajá fiz 3 pesquisas no google e os q eu achei ou os sites eram veios, orriveis ou eram pagos:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Tu acessou este link q te passei?Tem servidores muito bons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.