Guest - Eduardo - Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Já tenho alguns plugins ... como posso instalar tem pastas junto com arquivos ...... etc gostaria de alguma ajuda ???Eduardo !!Rio de janeiro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 você precisa colocar na pasta c:/arquivos de programas/Macromedia/Fireworks/Plug-in , assim sera instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 (editado) você precisa colocar na pasta c:/arquivos de programas/Macromedia/Fireworks/Plug-in , assim sera instalado.e ai cara, beleza ? tem nas bancas uma revista chamada DESIGN MAGAZINE, vem com um cd, o numero 1e2 veio com cds, cada um com mais de 2000 plugins, pra photoshop, mas funcionam perfeitamente no flash, se você tem photoshop instalado , abra seu fireworks, vá em editar, preferencias (edit/preferences) indique a pasta de plugins do photoshop, todos funcionam no fire, olha o meu fireworks como ta de plugin, o ruim é que demora 3 minutos para abrir...huauhauCLIQUE PARA VER A IMAGEM Editado Maio 18, 2004 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 turbinado esse teu FW hein só demora pra abrir ou pra manipular o programa tambem demora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Meu Fw so tem 2plug-in o seu ta muito doido! Mias como disse demora carregar ai fica ruim! BEm so uma perguntinha já tuilizou isto tudo, hauehuaeh eu iria demorar a eternidade para ver para o que cada um serve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Tú é louco... acho q metade disso você não usa... eu to com xenofex e eyeandy e pra mim já ta ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UltraSeven Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Ae galerinha !!! beleza ??Onde acho alguns Plugins na net ??? VlwMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 de uma pesquisada nos topicos anteriores que voce vai encontrarmas vou te passar ums links akiPLUGINSgalera, vamos dar uma pesquisada no forum antes de postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Bem mais n msstudio você n vai encontrar nem a metade das plug-ins q nosso amigo tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Na FW On Line você vai achar mais alguns...e dando uma pesquisada no fórum acho q voc~e completa a lista do nosso amigo FW Turbo Nitro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 se bem que não precisa utilizar tantos plugins, as vezes ateh atrapalha ou costumam ser redundantes, quero salientar que a criatividade aliada a certos efeitos, te dao resultados incriveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Já tenho alguns plugins ... como posso instalar
tem pastas junto com arquivos ...... etc
gostaria de alguma ajuda ???
Eduardo !!
Rio de janeiro .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.