Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Paginação

DackAle

Pergunta

E ae galera beleza ?

Bom seguinte já testei TODAS as paginasções que achei e me passaram mas nenhuma da certo, bom meu conhecimento de ASP é basico/intermediario, mas paginação eu sinceramente não sei fazer... já tentei de tudo, parece o que geralmente da erro é o cursor, que eu não sei colocar no modo como eu aprendi a trabalhar, bom vou colocar o codigo da include, config.asp aonde fica o codigo do banco de dados ACCESS e o trecho da paginação, se alguém conseguir me ajudar fico muitooooo grato mesmo =)

Codigo do config.asp

Dim Conexao
Sub AbreConexao
Set Conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;" &_
"data source=" &_
Server.MapPath("./bd/tapas_b2w_1331.mdb")
End Sub
Sub FechaConexao
Conexao.Close
Set Conexao = Nothing
End Sub
paginação
<%    Dim SQL,RS,id,titulo,data    SQL="SELECT id,titulo,data From noticias ORDER BY data"    Call AbreConexao    Set RS = Conexao.Execute(SQL)       RS.PageSize = 2    If RS.EOF then Response.Write "Nenhum Registro Encontrado" Response.End Else If Request.QueryString("pagina")="" then intpagina=1 Else If Cint(Request.QueryString("pagina"))<1 then   intpagina=1 Else   If Cint(Request.QueryString("pagina"))>RS.PageCount then    intpagina=RS.PageCount   Else    intpagina=Request.QueryString("pagina")   End If End if End if End if RS.AbsolutePage=intpagina intrec=0 %> Pagina <%=intpagina%> de <%=RS.PageCount%> <%While intrec < RS.PageSize and not RS.EOF%>          <tr>            <th height="20" align="left" valign="bottom" scope="row"><%=fonte08%><%=rs("titulo")%><span class="style22"><%=fonte%></span></th>            <td align="left" valign="bottom"><%=fonte08%><%=rs("data")%><span class="style22"><%=fonte%></span></td>            <td valign="bottom"><span class="style22"><a href=editar_noticias.asp?id=<%=rs("id")%> class="LINK2">Editar</a></span></td>          </tr>     <% RS.MoveNext intrec=intrec+1 Wend%>        </table></td>        <td width="10">&nbsp;</td>      </tr>    </table>      <br>   <% If intpagina > 1 then %>     <a href="noticias.asp?pagina=<%=intpagina-1%>">Anterior</a> <%end if For i=1 to RS.PageCount If i = Cint(intpagina) then%> [<%=i%>] <% else %> <a href="noticias.asp?pagina=<%=i%>">[<%=i%>]</a> <%end if Next If strcomp(intpagina,RS.PageCount)<>0 then %>     <a href="noticias.asp?pagina=<%=intpagina+1%>">Próxima</a> <%end if%>
erro
 Nome Data Modificar 
ADODB.Recordset error '800a0cb3' 
Current Recordset does not support bookmarks. This may be a limitation of the provider or of the selected cursortype. 

eu acho que o que ta dando erro é a falta dakele 3,3 só que não sei aonde devo colocar no meu codigo, qualquer ajuda é muito bem vinda =)

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Imagino que o erro seja '+/-' isso que você disse. É quanto aos "ponteiros"

Faça algo assim:

set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.Open strSQL,Conexao,3,3

Pra complementar...

http://www.portalfiremasters.com.br/forum/...?showtopic=2126

http://www.asp4developers.com.br/index.asp?modo=ver&id=l0524

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...