rEd nEcK * Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 E aepara que serve essa funcao?não sei :Shelpfui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 **************************EXEMPLO do manual do php**************************<?php$a = 1;$b = 2;function Soma(){ global $a, $b; $b = $a + $b;}Soma();echo $b;?> **Pelo o que eu indendi ele serve para você poder usar as variaveis fora da função;as variaveis da função seiam só para a função e com global você pode usa-las fora!se estiver errado... alguém corrige ai...Fallou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Olha ai um exemplo pra você entender melhor:<?$a = "texto 1";$b = "texto 2";$a = "declarada fora da funcao";echo "Antes da função: $a<br>";MostraTexto();echo "Depois da função: $a<br>";function MostraTexto() { echo "Dentro da função: {$GLOBALS['a']}<br>";}?>veja o manual do phpGlobals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 entendi jávaleu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
E ae
para que serve essa funcao?
não sei :S
help
fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.