rivas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Olá,sou novo aqui e estou com um dúvida a respeito de como fazer para quando for feito um cadastro (inclusão em bd) sejam enviadas as informações tb através de email e de preferência aspemail.Desde já agradeço a ajuda de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 olá brother!Primeiro, Bem Vindo à nossa comunidade!Bom.você conhece a linguagem asp?Se sim, você consegue montar o formulario? Sabe qual componente de e-mail seu servidor dá suporte?Tem idéia de qual componente usar?Responda isso tudo aí, que fica mais simples lhe ajudarok?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Cara to com um pouco de pressa hahahahaha mas tipo assim se sabe inserir dados no bd ?faz um request e pega os dados tipodim email, nomenome=request.form("nome")email=request.form("email")sql="insert into news VALUES... e dai vaidai embaixo se você não souber copia o codigo de como enviar o email pelo ASPemail ou CDonts e usa as mesma variaveis nos campos que precisar do cdonts e aspemailnome e email dai quando finalizar poeif error = 0 thenresponse.redirect ("sucesso.asp")elseresponse.redirect ("erro.asp")end ifqualquer duvida estamos ae =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rivas Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Sim tenho conhecimento.Os formulários não são o problema. É que quero fazer a inclusão dos dados e no momento em que fizer a inclusão eu possa enviar esses mesmos dados via email.O componete usado é o aspemail.Agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Olá amigo.Bom, eu fiz uma busca aqui no fórum! Achei bastante coisa.. duvidas semelhantes.. senao iguais à sua, com as respostas!Veja aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ghlite=aspemailt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rivas Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Muito obrigado a todos que mandaram as sugestões e links. Agora mão na massa.Até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Qualquer duvida é só perguntar, sou usuario basico de ASP, mas quando posso ajudar estamos ae =)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rivas
Olá,
sou novo aqui e estou com um dúvida a respeito de como fazer para quando for feito um cadastro (inclusão em bd) sejam enviadas as informações tb através de email e de preferência aspemail.
Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.