Jhonny Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Olá galera, estou aqui mais uma vez procurando sanar mais uma dúvida...Como faço pra saber de qual botão veio o evento, caso tenha mais de um botão com o type=submit ?Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 +/- assim:<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><form name="form1" method="post" action=""> <p> </p> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar 1" onClick="alert('Você clicou no botão \'Enviar 1\'')"> <input type="submit" name="Submit2" value="Enviar 2" onClick="alert('Você clicou no botão \'Enviar 2\'')"> <input type="submit" name="Submit3" value="Enviar 3" onClick="alert('Você clicou no botão \'Enviar 3\'')"> </p></form></body></html>falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonny Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Owwwwcomo você conseguiu escrever esse código em HTML sem precisar do QUOTE!?!? Eu já isso num site, que o cara escreveu um código na página sem afetar o código da página!!!!!VAleuT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 basta olhar pra sua assintaturaeles não deixam você jogar codigo no forumjá imaginou o que um user mal-intencionado poderia fazer com TAL brecha de segurança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhonny
Olá galera, estou aqui mais uma vez procurando sanar mais uma dúvida...
Como faço pra saber de qual botão veio o evento, caso tenha mais de um botão com o type=submit ?
Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.