Guest - André - Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Alguém sabe os tipos de componentes de envio de e-mail que o brinskter suporta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 até onde eu sei, nenhum!mas na duvida, acesse:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=114857nesse tópico, tem uma função que mostra todos os componentes instalados no servidor.copie o codigo, cole numa pagina, salve e rode no brinkster.deve mostrar o que ele tem instalado!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 esses dias tava pensando nisso .......... e cheguei a uma conclusão:acho q nenhum servidor gratis dá suporte a isso!!!!!acredito que possa ser pela possibilidade de SPAM!***Se eu estiver errado postem suas opinioes..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 negativo amigo bareta!se não me engano o DOMAINDLX dá suporte à e-mail sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 sera??? tentei colocar alguma coisa lá e nada!!!!!CDONTS?ASPMAIL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 olha lá no tópico de funções, ou no de tutoriais.. não lembro qual dos dois..eu postei um codigo que mostra TODOS os componentes instalados no servidor.basta você copiar, colar, salvar no servidor e rodar.ele vai te mostrar todos os componentes de lá!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 cara não achei esse codigo!!!!vou esperimentar testar lé depois coloco o resultado aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 o codigo que eu falei tá aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=114857eu postei ele no tópico de tutoriaist+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 coloquei lá olha só:http://www5.domaindlx.com/bareta/mail/componentes.asptestei o cdonts mais a mensagem nunca chegou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 intão não sei te dizê cara..mas teoricamente, ali diz que está instalado.no domaidlx, eu só testei o jmail, e funcionou..cdont eu realmente nunca usei lá..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 posta um codigo de jmail ai, nunca mexi com jmail, pra testar lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 A sintaxe c/ ex.Set Mail = Server.CreateObject("JMAIL.Message") Mail.FromName = "Elildo Mancebo" Mail.From = "elildo@aspecto.net" Mail.AddRecipient "elildo@aspecto.net" , "Elildo Mancebo Reis" Mail.subject = "Teste" Mail.Body = "fkjh sdfkljh sfjkgh sdkfjgh sdfkjgh sdkl" Mail.Send("mail.libihost.net") Set Mail = Nothing 'Cópia comum: Mail.AddRecipientCC endereco, nome 'Cópia oculta: Mail.AddRecipientBCC endereco, nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Alguém sabe os tipos de componentes de envio de e-mail que o brinskter suporta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.