Guest ALEX MANNA Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 PESSOAL, BOA TARDE...NÃO CONSIGO COLOCAR EM MEUS SITES, O SISTEMA CARREGANDO EM FLASH, GOSTARIA DE UMA AJUDA E DICA.UM ABRAÇO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gustavo Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Se caso você conseguir me fala, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Coloquei um agora na seção de carregando em flash, esta todo explicado para quem tem problemas com isso, e também esta mais facil de entender... pois esta com o codigo externo.Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sâmio Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Coloquei um agora na seção de carregando em flash, esta todo explicado para quem tem problemas com isso, e também esta mais facil de entender... pois esta com o codigo externo.Falow... Esse cara da mv designer disse que colocou um na seção de download ams eu estive lá e não vi nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ALEX MANNA
PESSOAL, BOA TARDE...
NÃO CONSIGO COLOCAR EM MEUS SITES, O SISTEMA CARREGANDO EM FLASH, GOSTARIA DE UMA AJUDA E DICA.
UM ABRAÇO A TODOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.