Faz muito tempo que tenho pensado no meu projeto orçamento dentro de um celular.
O problema é que a tela do celular é bem pequena, mal dá para colocar duas colunas, no modo retrato.
No Galaxy Note 10, eu consegui <div class="w-[630px]"></div> no modo paisagem e é baseado nesse limite é que estou fazendo o meu projeto.
O problema é que não dá para exibir toda a informação numa só coluna, posso mostrar alguma coisa usando o CSS truncate do Tailwind.
Mas e se o usuário quiser ver tudo? Desde 2020 é que estou quebrando a cabeça, só hoje é que surgiu essa ideia:
<scriptsrc="https://cdn.tailwindcss.com"></script><script>function expandir(){const descricao = document.getElementById("descricao");
descricao.classList.toggle("truncate");}</script><?php $historico="Vamos ver se isso funciona";?><divclass="w-[100px] m-0 m-auto"><divclass="w-[100px] odd:bg-gray-200">Teste</div><divid="descricao"class="w-[100px] truncate"onclick="expandir()"><?=$historico?></div><divclass="w-[100px] odd:bg-gray-200">Teste</div></div>
/ ==================== /
A ideia é péssima, coloquei o código JavaScript no config.php, e em outro código tentei invocar a função expandir. Não deu certo. O código só funciona se existir apenas um único <div> com o id="descricao". Isso é bem constrangedor, o Copilot corrigiu o código:
<scriptsrc="https://cdn.tailwindcss.com"></script><script>function expandir(element){
element.classList.toggle("truncate");}</script><?php $historico="Vamos ver se isso funciona";?><divclass="w-[100px] m-0 m-auto"><divclass="w-[100px] odd:bg-gray-200">Teste</div><divclass="w-[100px] truncate"onclick="expandir(this)"><?=$historico?></div><divclass="w-[100px] odd:bg-gray-200">Teste</div></div>
Pergunta
Frank K Hosaka
Faz muito tempo que tenho pensado no meu projeto orçamento dentro de um celular.
O problema é que a tela do celular é bem pequena, mal dá para colocar duas colunas, no modo retrato.
No Galaxy Note 10, eu consegui <div class="w-[630px]"></div> no modo paisagem e é baseado nesse limite é que estou fazendo o meu projeto.
O problema é que não dá para exibir toda a informação numa só coluna, posso mostrar alguma coisa usando o CSS truncate do Tailwind.
Mas e se o usuário quiser ver tudo? Desde 2020 é que estou quebrando a cabeça, só hoje é que surgiu essa ideia:
/ ==================== /
A ideia é péssima, coloquei o código JavaScript no config.php, e em outro código tentei invocar a função expandir. Não deu certo. O código só funciona se existir apenas um único <div> com o id="descricao". Isso é bem constrangedor, o Copilot corrigiu o código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.