Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação


Guest - Sérgio -

Pergunta

Guest - Sérgio -

Tenho cd full inicializável de instalação do windows xp. Desejo instalar o xp dando boot pelo cd de instalação. Na instalação quando ele reiniciar a máquina preciso entrar na bios e modificar o boot de cd para hd ou não é necessário?

Se eu der boot com disquete do msdos mudar o prompt para a letra do cd e der instalar ele iniciará a instalação do windows xp?

Agradeço sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Melhor instalar pelo CD mesmo... Bote para bootar pelo CD.

Caso você tenha algum sistema já instaladom, ele vai pedir para apertar qualquer tecla para iniciar a instalação, ou senão ele boota normalmente, por isso que, depois de instalar nem precisa mudar o esquema de boot... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara faz boot pelo CD, depois não precisa voltar para dar boot pelo HD não cara...

tipo quando ele vai iniciar ele vai procurar, se tem CD inicializavel, se não tiver carrega o windows, se tiver ele carrega o CD

aki na minha casa tá

1º boot CD rom

2º boot floop

e não da nenhum problema

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Sérgio -
cara faz boot pelo CD, depois não precisa voltar para dar boot pelo HD não cara...

tipo quando ele vai iniciar ele vai procurar, se tem CD inicializavel, se não tiver carrega o windows, se tiver ele carrega o CD

aki na minha casa tá

1º boot CD rom

2º boot floop

e não da nenhum problema

ate mais

Então durante a instalação quando ele reiniciar tenho que tirar o cd de instalação do drive? Isso?

Agradeço a sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso mesmo, quando aparecer a tela "aperte qualquer teclar para....", você não aperta nada, dai ele vai carregar o Hd e vai verificar que a instalação não foi concluida e vai aparecer a tela para continuar a instalação e copnfiguração de placa de video, audio, teclado e etc...

qualquer duvida estamos ai

ate maus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...