Frank K Hosaka Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás (editado) O meu primeiro roteador só funcionava com um argumento, com a ajuda do Copilot mudei para ele suportar mais de um argumento. Mas quando um dos argumentos tinha um ponto no meio do caminho, o roteador separava o que era um valor em vários argumentos. O Copilot fez auditoria no meu roteador, e descobriu que usei o comando $_GET indevidamente, sem uma chave. O meu roteador é assim: <?php spl_autoload_register(fn ($class) => require str_replace('\\', DIRECTORY_SEPARATOR, strtolower($class)) . '.php'); $rota = 'login_login'; $parametros = []; if ($_GET) { $chaveCompleta = key($_GET); // Ex: Login_menu_param1_param2_param3 if (strpos($chaveCompleta, '_') === false) { exit; // proteção contra valores inválidos } $rota=$chaveCompleta; } $segmentos = explode('_', $rota); $nomeControle = $segmentos[0]; $metodo = $segmentos[1]; $parametros = array_slice($segmentos, 2); $controle = new $nomeControle(); call_user_func_array([$controle, $metodo], $parametros); e o Copilot disse que o correto é assim: <?php spl_autoload_register(fn ($class) => require str_replace('\\', DIRECTORY_SEPARATOR, strtolower($class)) . '.php'); $rota = $_GET['rota'] ?? 'login_login'; $segmentos = explode('_', $rota); $nomeControle = $segmentos[0]; $metodo = $segmentos[1]; $parametros = array_slice($segmentos, 2); $controle = new $nomeControle(); call_user_func_array([$controle, $metodo], $parametros); Ainda não testei a nova sugestão do Copilot, estou tentando me recompor. Que vergonha! Editado 1 hora atrás por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
O meu primeiro roteador só funcionava com um argumento, com a ajuda do Copilot mudei para ele suportar mais de um argumento.
Mas quando um dos argumentos tinha um ponto no meio do caminho, o roteador separava o que era um valor em vários argumentos.
O Copilot fez auditoria no meu roteador, e descobriu que usei o comando $_GET indevidamente, sem uma chave.
O meu roteador é assim:
e o Copilot disse que o correto é assim:
Ainda não testei a nova sugestão do Copilot, estou tentando me recompor. Que vergonha!
Editado por Frank K HosakaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.